Gestor de Clientes / Supervisor de Limpezas (m/f)
Departamento: Departamento 01
Localização(ões) do Projeto: Porto
Função
- Análise e acompanhamento das necessidades e expectativas dos clientes, desenvolvendo uma relação de confiança profissional, por forma a proporcionar a sua satisfação e garantir a sua fidelização;
- Acompanhamento do cliente, através da realização de reuniões regulares de feedback, definição de objetivos e de ações corretivas ou melhoria, bem como no fornecimento de dados fidedignos de gestão de recursos humanos ao serviço de cada cliente,
- Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato, os objetivos da empresa e a satisfação e fidelização do cliente;
- Gestão administrativa e contratual dos colaboradores;
- Apoio aos processos de recrutamento e seleção;
- Expediente geral administrativo.
Perfil
- Experiência profissional em função semelhante (preferencial);
- Conhecimentos do setor das limpezas industriais (preferencial);
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Forte capacidade de comunicação e argumentação;
- Espírito de iniciativa e pró-atividade;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Carta de condução.
Oferta
- Formação adequada;
- Package salarial atractivo e de acordo com a experiência demonstrada.
Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie o seu Curriculum Vitae indicando a Ref.ª: GC-Porto