Gestor de Clientes / Supervisor de Limpezas (m/f)

Departamento: Departamento 01
Localização(ões) do Projeto: Porto

Função

  • Análise e acompanhamento das necessidades e expectativas dos clientes, desenvolvendo uma relação de confiança profissional, por forma a proporcionar a sua satisfação e garantir a sua fidelização;
  • Acompanhamento do cliente, através da realização de reuniões regulares de feedback, definição de objetivos e de ações corretivas ou melhoria, bem como no fornecimento de dados fidedignos de gestão de recursos humanos ao serviço de cada cliente,
  • Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato, os objetivos da empresa e a satisfação e fidelização do cliente;
  • Gestão administrativa e contratual dos colaboradores;
  • Apoio aos processos de recrutamento e seleção;
  • Expediente geral administrativo.

Perfil

  • Experiência profissional em função semelhante (preferencial);
  • Conhecimentos do setor das limpezas industriais (preferencial);
  • Gosto pelo contacto com o cliente;
  • Forte capacidade de comunicação e argumentação;
  • Espírito de iniciativa e pró-atividade;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Carta de condução.

Oferta

  • Formação adequada;
  • Package salarial atractivo e de acordo com a experiência demonstrada.

Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie o seu Curriculum Vitae indicando a Ref.ª: GC-Porto

Este site utiliza cookies para o seu melhor desempenho. A sua utilização implica a aceitação/rejeição do uso dos mesmos. Cookies